miércoles, 1 de julio de 2015

Uma breve história sobre mim...

                                                                                                                                                               Olá Pessoal

Eu fico muito contente de poder escrever estas palavras para vocês e espero igualmente que gostem. Faz muito, mas muito tempo que estou planejando em começar dar os primeiros passos, iniciar em esta linda carreira como empresaria no biscuit, porém reconheço que não sei muito bem por onde é que se tem que começar rsrsrs e também que me falta muito para poder chegar até onde Deus quer me levar, o único que sei é que tem uma longa caminhada por percorrer, eu só espero ser o suficientemente forte e esperta para não soltar a mão de Deus neste caminhar.

Bom, e para não enrolar mais, vou me apresentar kkkk. Meu nome é Ana Luz, nasci na maravilhosa cidade de Bogotá (Colômbia) já faz uns 25 anos. Essa cidade está igualmente cheia de pessoas maravilhosas, mas entre todas elas, as mais especiais de todas são a minha família. Eu tenho três lindas irmãs sapecas, uma pior que a outra rsrsrsrs meu pai, o homem e exemplo da casa e minha mãe. Essa minha mãe linda de Deus, que sempre gostou muito de mexer com artesanato foi quem apresentou para mim o biscuit, lá quando eu tinha tipo uns 7 anos mais ou menos, eu por minha parte adorei.

O tempo foi passando, eu foi crescendo me identificando com o grande prazer pelas artes, especialmente as artes plàsticas, mas também as visuais, porém, no decorrer desta vida capitalista e salvagem, meus pais na melhor das suas intenções, me aconselharam escolher algo que não fosse me  deixar morrer de fome kkkk lastimosamente no meu país é muito difícil chegar a ser bem sucedido num tipo de profissão destas, por conseguinte escolhi estudar algo relacionado a outra paixão, as línguas. E não foi por acaso, Deus tem um propósito com tudo.

Eu já estava no segundo ano do meu curso em Letras, quando Deus decidiu me presentear com o melhor dos presentes que ele podia ter planejado para minha vida, o meu esposo. Ele se apresento ante mim numa linda tarde de novembro... não com um sorriso, ou com um olhar, foi mais bem, tipo... no meio de um conjunto de pixels arranjados na tela, formando os seguintes caracteres na janela de um bate-papo "Hello, my name is Rodolfo, where are you from?" e foi ai começou nossa história.

Logo depois casamos e terminei neste maravilhoso país Brasil, e mesmo sem saber uma palavra em português rapidamente pude perceber que este país também está cheiinho de muitas pessoas maravilhosas, entre elas também minha nova família. Estou aqui já faz uns 4 anos, re-comecei outra carreira, Pedagogia. E foi no meio desse curso que percebi que aquela paixão que tinha desde pequena não podia ser esquecida, e ficou mais fácil para mim pensar em retomar aquilo que eu sempre amei fazer, assim que comecei minha pesquisa. Depois de um tempo me dei conta que as chances aqui no Brasil são bem melhores para os que trabalham nesta área e então gente... fiquei super animada.

Atualmente estou no último semestre do meu curso, e mesmo quase sem tempo, estou com muita vontade de iniciar meu negocio, por isso estou numa continua pesquisa, na correria, tentando dar meus primeiros passos para formar a minha identidade visual e virtual, e etc... (tudo aquilo que a gente sabe que se precisa para poder enfrentar a corrente competitivista e feroz deste mundo kkkk) ... Porém o que realmente me motiva e me deixa mais feliz com esta escolha, não é o tanto que vou chegar a ganhar economicamente e sim tudo o que tenho a ganhar que é invisível aos olhos: as novas relações que estão a ponto de nascer deste processo, do público que vou atender, das novas pessoas por conhecer, dos novos colegas, alunos, seguidores... porque para mim não existe prazer maior do que, além de fazer aquilo que eu amo, ensinar outros a amar... e amar o que fazem.

Eis aí a razão desse blog, espero poder compartilhar muitas dicas importantes com vocês sobre o meu negocio, sobre a arte, sobre o ateliê, sobre meus produtos e por que não? também sobre mim, sobre meu dia a dia, o que eu gosto o que não em fim... contagiar vocês um pouco daquilo do que eu sou realmente e do mundo que me rodeia. 
Minha irmãzinha no meu colo, e eu ao lado do meu esposo pais e irmãs.

Um beijo enorme para quem teve a linda atitude de ler até o final, se você gostou por favor curta, comente, se gostou de mais, por favor compartilhe, deixe suas perguntas, sugestões e se definitivamente você adorou kkkk...  faça tudo o anterior e me escreva, me mande uma mensagem, eu vou adorar... pode ter certeza que é a melhor forma de me retribuir.

Com amor Ana Luz!

Dios los bendiga



No hay comentarios:

Publicar un comentario